quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eco-mano

É eu sei, dei uma abandonada enorme no blog e devo desculpas a você, prometo não repetir este fato e para voltar em alto estilo, vou divulgar uma festa ecologicamente correta, organizada principalmente por um grande amigo @shyumi, para quem não sabe, ele é um jovem biólogo, professor, dj e produtor de musica eletrônica , amante da natureza e da musica, uniu suas duas paixões em um só evento.
...



Um pouco mais sobre @shyumi:
Vinicius Moraes Sodré, conhecido como Shyumi ( pronuncia-se xiumí ), tem uma trajetória musical. Iniciou os estudos sobre música por volta dos 11 anos e então parou mais. Toca violão e guitarra e às vezes se arrisca tocando um pouco de bateria.

Tem focado em sua carreira como DJ desde o início de 2008 experimentando apresentações em vários de estilos dentro da música eletrônica, em especial o Trance como Goa, Psy e PsyProg. Porém, atualmente a vertente que mais tem tocado e encontrado identificação pessoal é o Electro e o Fidget House, que com seus baixos fortes, rasgados e cheios de swing impulsionam o público invariavelmente a dançar!

Já tocou ao lado de vários dj’s dentre eles Ravi, Pedro Mezzonato, Renato Bastos, Fellipe Morelli, Sereno, Noizen, dentre outros.

Apresenta-se com o Ableton Live, onde atualmente tem começado a preparar um live para 2010.

Para conhecer mais seu trabalho, agenda fazer downloads de músicas e sets, acesse:
twitter: http://twitter.com/shyumi
comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94656377

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de insultos. Nem contra mim, nem contra o Blog, nem contra ninguém. E como aqui não é uma democracia, e sim o meu Blog, vou apagar qualquer comentário que seja ofensivo.
Comentários off-toppic serão deletados sem nem ao menos eu ler.
Obrigado.