sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Diminuir a poluição ou combater a fome ?

As grandes autoridades do mundo de hoje, têm duas preocupações, combater a fome e diminuir a poluição da atmosfera. Bom, pra diminuir a poluição já criaram os biocombustíveis - ué, bio combustiveis? não seria combustíveis feito de alimentos? - realmente eles são feitos de alimentos, mas calma ai, isso não vai na direção contraria da outra prioridade, qual seria a escolha certa pra essa duvida. Não serei eu que vou responder, mas, tenho em mente que ambas as idéias podem seguir sem uma atrapalhar a outra, para os biocombustiveis se usado apenas material de renovação mais rápidas e faceis que não tem tanto valor nutritivo para a dieta humana, como a cana-de-açúcar, como o próprio nome já diz usada para fazer nosso açúcar do cafezinho.

2 comentários:

Concordo com vc!!
Um outro fator importante é a conscientização das pessoas em reduzir o consumo energético seja ele qual for!

bom post!!!
 
heey, só to comentando pra avisar
que te passei um selo de 'beautiful blog'
espero que pegue :D beijos
 

Postar um comentário

Nada de insultos. Nem contra mim, nem contra o Blog, nem contra ninguém. E como aqui não é uma democracia, e sim o meu Blog, vou apagar qualquer comentário que seja ofensivo.
Comentários off-toppic serão deletados sem nem ao menos eu ler.
Obrigado.